Apresentação


Bom dia! Este Blogue pretende, assim como tantos outros, dar a conhecer esta pequena aldeia no concelho de Carregal do Sal, como as suas tradições que ainda resistem perante a persistência dos seus habitantes. Pretendemos assim que sejam compartilhadas consigo e com o resto do mundo esperando que usufrua de bons momentos visitando este pequeno sitio na internet. Bem haja!





Vista satélite da aldeia

terça-feira, julho 12, 2011

"Gente da nossa terra"

Engenheiro Julio Filipe como bom observador que é veja se consegue identificar os presentes. A minha única dificuldade é identificar a primeira personagem do lado direito:)

3 comentários:

Julio Rodrigues disse...

O exame está agora mais difícil.
Duas pessoas penso reconhecer...primeiro à esquerda, o Sr João(?) Abrantes (pai da Ismalia). Ao meio, a Sra. Amélia do Tomaz. As outras pessoas parecem-me familiares mas não estou bem certo, portanto espero que satisfaça a nossa curiosidade. De qualquer maneira esta foto avivou certas imagens de infância, o que eu agradeço. Obrigado.

dina disse...

penso reconhecer ...a sra. Maria da Luz, a sra. Amelia do Tomaz a tia Ana e a sra. Helena e o sr. ao fundo o marido da sra. Maria Abrantes. Recordaçois....

Jorge Duarte disse...

Ora bem... estou chumbado!
Só estou a reconhecer o Sr João Miguel... Não estou a reconhecer mais ninguem, mas se é a Sra Amélia do Tomás, é a madrinha da minha mãe (Carmen Martins de Sousa)...