Apresentação


Bom dia! Este Blogue pretende, assim como tantos outros, dar a conhecer esta pequena aldeia no concelho de Carregal do Sal, como as suas tradições que ainda resistem perante a persistência dos seus habitantes. Pretendemos assim que sejam compartilhadas consigo e com o resto do mundo esperando que usufrua de bons momentos visitando este pequeno sitio na internet. Bem haja!





Vista satélite da aldeia

segunda-feira, agosto 29, 2011

Jantar no "Restaurante"do Sr. Jorge (Por lapso e a pedido do Sr. Jorge o título passa para : Jantar no "Restaurante" da Póvoa da Pégada )

Aqui vos deixo uns vídeos de um jantar de Verão em casa do Sr. Jorge Santos promovendo o convívio saudável entre as gentes da nossa terra.
Uma oportunidade para reunir alguns conterrâneos, emigrantes em várias partes do globo mas que nunca esquecem a terra natal!
Imagens que deixam saudades a quem está longe.
Deliciem-se!



>Clique no canto inferior direito para ver em ecrã completo


Clique no canto inferior direito para ver em ecrã completo

>Clique no canto inferior direito para ver em ecrã completo

3 comentários:

Julio Rodrigues disse...

Foi bom ver aqui caras conhecidas e amigas. Obrigado.

Anónimo disse...

ola gentes da povoa estando a vaguear pelas mensagens mais antigas fui dar com os comentarios de ha 1 ano atras mas que se manteem atuais sobre aquela aberraçao da antena dos quais eu concordo plenamente pois nao sendo da povoa sinto me como se fosse.admiro como as pessoas se juntam para manter as tradiçoes dando como ex: a nossa fogueira de natal que eu acho unica nas redondezas ou a nossa festa da pova. pois devia mos juntar nos novos velhos e mandar esse presente para a porta da camara! gosta va que alguem que estivesse informado disse-se em que pe' esta isto

Jorge Duarte disse...

Olá amigos da Póvoa.
Deu pra rever alguns amigos que não vejo já há algum tempo... O Daniel (Dany), o Carlos, o Sr. Jorge e Esposa, os filhos da Estelina, e os demais presentes nestes videos. Aproveito saudar o Sr. Jorge pela iniciativa deste convivio.
Um grande e fraterno abraço para todos.
Jorge Duarte