Apresentação


Bom dia! Este Blogue pretende, assim como tantos outros, dar a conhecer esta pequena aldeia no concelho de Carregal do Sal, como as suas tradições que ainda resistem perante a persistência dos seus habitantes. Pretendemos assim que sejam compartilhadas consigo e com o resto do mundo esperando que usufrua de bons momentos visitando este pequeno sitio na internet. Bem haja!





Vista satélite da aldeia

quarta-feira, março 06, 2013

JUNTO Á CAPELA NA DÉCADA DE 60

Para os amigos da Póvoa em especial ao Eng. Julio Filipe como está sempre atento, envio -lhes esta fotografia de quando caí nesta terra á cerca de 52 anos para ver se me ajudam a identificar três pessoas. Passo a identificar:
Em cima da esquerda para a direita: Américo do Honório; Américo Tomás dos Santos; Augusto Amaral (Abelhão); Eduardo de Sousa; Aristides Benfica; João Amaral (Abelhão);......;António Abrantes; José Amaral; Armando Abrantes; Mário da "Regadinhas"; José Daniel??? Em baixo da esquerda para a direita: ......; Fernando Costa;.....; Aurélio; João Abrantes???; João Mendes; António Abrantes; José Videira e Carlos Adolfo. Espero que me consigam ajudar a identificar os três restantes(......) Abraço do amigo Jorge Santos.

3 comentários:

orsinio disse...

Meu caro amigo Jorge um braço!gostei de ver a foto, obrigado por ter identificado a maior parte das pessoas, tambem gostaria que alguem identifica-se os tres elementos em falta, e a menina que está com o sr americo será a filha?

Julio Rodrigues disse...

Penso que a menina é a Teresa, filha do Sr. Américo, e a seguir à direita estão os meus primos e amigos Adolfo Santos e António de Sousa.

Rui Lopes disse...

Amigo Jorge Santos como na década de 60 me encontrava a cumprir serviço na guerra do vietname ;) não me recordo dos nomes dos restantes por identificar nesta bela fotografia. De qualquer modo é sempre bom poder apreciar estas belas fotografias que nos ajudam a recordar e perceber um pouco do que foi a Póvoa á muitos anos atrás!Aproveito para cumprimentar todos os que acompanham este singelo Blogue pelo mundo inteiro!