Apresentação


Bom dia! Este Blogue pretende, assim como tantos outros, dar a conhecer esta pequena aldeia no concelho de Carregal do Sal, como as suas tradições que ainda resistem perante a persistência dos seus habitantes. Pretendemos assim que sejam compartilhadas consigo e com o resto do mundo esperando que usufrua de bons momentos visitando este pequeno sitio na internet. Bem haja!





Vista satélite da aldeia

domingo, março 24, 2013

Domingo na Póvoa


quarta-feira, março 06, 2013

JUNTO Á CAPELA NA DÉCADA DE 60

Para os amigos da Póvoa em especial ao Eng. Julio Filipe como está sempre atento, envio -lhes esta fotografia de quando caí nesta terra á cerca de 52 anos para ver se me ajudam a identificar três pessoas. Passo a identificar:
Em cima da esquerda para a direita: Américo do Honório; Américo Tomás dos Santos; Augusto Amaral (Abelhão); Eduardo de Sousa; Aristides Benfica; João Amaral (Abelhão);......;António Abrantes; José Amaral; Armando Abrantes; Mário da "Regadinhas"; José Daniel??? Em baixo da esquerda para a direita: ......; Fernando Costa;.....; Aurélio; João Abrantes???; João Mendes; António Abrantes; José Videira e Carlos Adolfo. Espero que me consigam ajudar a identificar os três restantes(......) Abraço do amigo Jorge Santos.